Ambiente Exclusivo

Ensino Médio

No Ensino Médio pretende-se consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, que leva à compreensão de si mesmo, das interações sociais e dos fundamentos científicos e tecnológicos, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade em novas ocupações tendo em vista sua entrada no mercado de trabalho.

Nossa Escola se propõe a educar para a vida, aprimorando o aluno como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia e do pensamento crítico.

Utilizamos o Sistema a de Ensino Etapa, com cursinho integrado a 3ª série do E. M., considerado em resultados um dos melhores do país.

Nosso objetivo é prepararmos bem nossos alunos para o desafio dos vestibulares e para a competitividade no mercado de trabalho proporcionando o desenvolvimento de uma formação integral.

Colégio Vértex Colégio Vértex Colégio Vértex

ESCOLA DE ED. INFANTIL PIRILAMPO Rua Godofredo Fraga nº 81/83 - Marapé