Ambiente Exclusivo

Nosso Histórico

FORMAÇÃO, INTERAÇÃO E SATISFAÇÃO É O QUE BUSCAMOS
PARA A EDUCAÇÃO DE NOSSOS ALUNOS

Como Núcleo de Recreação Infantil Pirilampo a escola iniciou suas atividades em 1989 atendendo crianças do berçário a educação infantil.
Em 1995 foi criado o Ensino Fundamental com o nome de Colégio Vértex.
Hoje, a Escola de Educação Infantil Pirilampo e o Colégio Vértex (Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio) formam um grupo sólido em educação.

MISSÃO - Educar com amor para formar cidadãos conscientes, honestos, comprometidos, éticos e solidários, com sabedoria e responsabilidade diante de suas escolhas ao longo da vida, desenvolvendo e acreditando assim, em seu potencial e capacidade, superando limitações e expectativas, na busca de uma sociedade mais justa em seus direitos e deveres.

VALORES - Buscamos a construção de uma educação diferenciada, sólida e significativa, pensando nisso temos como princípios valores bem definidos:
- relacionamento saudável
- ambiente acolhedor
- aulas motivadoras e dinâmicas
- sinceridade e transparência
- conquista da autonomia
- cidadania
- profissionais com excelente formação e em constante aperfeiçoamento
- valorização do conhecimento, cultura e educação
-respeito mútuo

PONTO ALTO EM EDUCAÇÃO