Ambiente Exclusivo
13 de junho de 2016 Reportagens

JOV - Jogos Olímpicos do Vértex
Destaque

Neste ano, em virtude da realização dos Jogos Olímpicos do RJ, a coordenação esportiva junto à coordenação pedagógica desenvolveu o Projeto JOV (Jogos Olímpicos do Vértex) que tem por finalidade enriquecer o conhecimento histórico e desenvolver um pouco mais sobre os esportes que integram o Ciclo Olímpico.

O Projeto foi dividido em duas fases, sendo a primeira com a realização de banners (expostos em nosso pátio) abordando temas diversos desde a antiguidade até sobre como a influência das mídias sociais interferem nos jogos atuais.
A segunda parte é a realização de um torneio entre as classes em disputas emocionantes das mais variadas modalidades. A abertura foi realizada nesta semana, com direito a apresentação das delegações, juramento do atleta e até a NOSSA TOCHA OLÍMPICA. Demais né?

Mais uma vez, buscamos a formação de nossos alunos através do esporte e da sociabilização que este meio vos insere. Confiram as fotos do evento!!

Galeria de Fotos

ESCOLA DE ED. INFANTIL PIRILAMPO Rua Godofredo Fraga nº 81/83 - Marapé